terça-feira, 15 de junho de 2010

"Casamento fim de semana!"


Olá meninas, nossa esse final de semana foi agitado por aqui... teve o casamento da minha prima Jozyane, foi lindo e original como ela... de vestidinho curto na parte da frente e longo atrás... pensa numa noiva LINDA! Foi bom que encontramos os parentes e nos divertimos bastante ... " PARABÉNS PRIMA, ESTAVA TUDO PERFEITO, E VC MAIS AINDA, LINDA, LINDA...".
Meus pais vieram pra cá, (eles moram em Campo Grande) estava com saudades dele... minha mãe me contou que teve um sonho com meu marido que chegava na casa dela com um sorriso enorme contando que tinha boas noticias...AMÉM... porque até o presente momento a minha MONSTRA não veio, e espero que nem dê as caras por aqui...kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie