quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tô animada ... sei que desta vez é diferente!




Bom dia colegas! Hoje estou ficando mais anciosa, nada ainda da "monstra", tenho medo de me empolgar com o momento e depois ficar triste se elaaparecer, pois ja passei por isso, e não foi nada legal, sentir seu mundo desmoranar...rsrsrsr
Estava conversando com uma maiga hoje (MARLI), ela que sempre sonhou em ser mãe, realizou seu belo sonho o ano passado com uma bela florzinha Anna Luíza, e ela sabe o quanto eu estou querendo engravidar, nas nossas conversas ela sempre me deu várias dicas, e sei que sempre esta torcendo por mim... Obrigado Marli! Hoje ela me disse pra fazer logo o teste, mais o marido decidiu ontem que íriamos fazer no DOMINGO, pois meus pais vão vir pra cá, pra assistirmos o jogo do BRASIL, e aí se der tudo CERTO, ja contaríamos pra TODOS da BOA NOVA! aiiiiii gente, eu num estou me aguentando, quero saber logo... isso me mata, como uma ariana que sou, não gosto nem um pouquinho de esperar as coisas acontecerem, sou muito apressada pra que tudo em minha VIDA aconteça no meu TEMPO!... aii JESUS..rsrsrsr
Ah, ja ia me esquecendo, hoje começo a estudar... consegui uma vaga pra começar a rever assuntos que estavam pendentes, me atualizar profissionalmente (informática). Isso irá me ajudar a ocupar a mente agora nas férias, porque ja estava sentindo falta de ser aluna..kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie