quinta-feira, 10 de junho de 2010

PENSAMENTO POSITIVO...SEMPRE!


Sinto que a VIDA esta indo bem pro nosso lado... um dia (DOMINGO, pois é quando acordamos mais tarde),  acordamos e olhamos um pro outro, acho que fui eu que falou primeiro a respeito de ter um filho ... ele ficou PENSATIVO! Mais me olhava com um sorrisinho estranho n canto da boca... então pensei "ele esta de acordo" ... e foi isso mesmo! Lembro que nesta MANHÃ conversamos muito, porque isso sempre se fez presente no nosso relacionamento, por que antes de sermos namorados, somos AMIGOS um do outro, sempre deixamos isso bem lembrado! Então foi em outubro de 2009 (final do mês) que começamos a PRATICAR realmente, kkkkkk
Meu marido começou primeiro a fazer uma bateria de exames, porque sabe como homem é ... nunca quer ir ao médico, então já juntamos TUDO, ele fez um tudo oque tinha que ser feito... e num desses exames  (ESPERMOGRAMA) ele descobriu algum problema...então ja ficamos preocupados.. SERÁ???? Então fomos a outros médicos, e descobrimos que NÃO ERA nada tão sério como nos foi dito pelo primeiro doutor! Agradeço a Deus, porque por um único momento eu tinha entrado em desespero DENTRO de mim... mais CONFIO em um DEUS todo PODEROSO que sabe o desejo do nosso coração..ELE É PAI e quer o nosso bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie