quinta-feira, 10 de junho de 2010

PONTO DE PARTIDA!

Olá a todos! Estou realizando mais um plano de minha Vida, a criação do meu Blog, que foi feito com ajuda de alguns amigos! (Obrigado a todos) kkkkk

Começo aqui falando um pouco de mim e de meus desejos e planos daqui pra frente!
Sou casada a 1 ano, com o Jair (paranaense), mais ja temos uma vida de 7 anos de namoro. Tudo em nossas vidas não aconteceram conforme o nosso TEMPO, porque se fosse ja era pra gente ter se casado a muito Tempo atrás... mais DEUS sabe sempre o melhor pra cada um de seus filhos. Construimos nossa casa com o nosso próprio suor ... literalmente porque meu marido e meu sogro construiram a NOSSA CASA... tudo tão perfeito! Obrigado SOGRO...
Então depois de tudo pronto, construído.. resolvemos que iríamos casar. Corre-corre de decoração, vestido, música, roupa pro noivo, Dia da noiva, comida, Djs... sinto até falta desse desespro todo..kkkkk mais foi tudo muito bom, aconteceu da melhor forma. Casamos no dia 7/3/2009(DIA INESQUECÍVEL) estava tudo perfeito, nos divertimos com nossos amigos, e estavamos realizados naquele dia... e até hoje, vivemos em grande PAIXÃO a nossa vida de casados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie