terça-feira, 13 de julho de 2010

Boa noite!



Olha eu aqui de novo... OLÁ a todos. Estou sumida, né?.. eu sei mais estou ainda me adaptando a vida de mamãe... estou correndo esses dias com exames e algumas "coizitas" da casa. Minha mãe esta comigo...amanha vamos ao médico..vou levar alguns resultados dos exames... falar nisso peguei minha US. Ai que lindinho meu bb'.  Depois eu vou postar aqui as imagens... só passaei mesmo pra DESEJAR a vcs uma BOA NOITE.. e espero que o papai do céu esteje ao nosso lado sempre. Mil bjinhus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie