terça-feira, 6 de julho de 2010

SENTIMENTOS...



Olá meninas... estou aqui de novo para registrar oque estive fazendo esses ultimos dias. Logo que fiquei sabendo da grávidez, estava ainda trabalhando no Profuncionário... então tive que resolver as ultimas questões porque já estávamos na reta Final do curso... então tive que deixar os meus exames pra fazer depois... e foi isso que fui resolver estas semanas. Praticamente agora estou de férias... fui para Campo Grande fazer todos os meus exames e matar a saudade de meus pais e da minha irmã e do CUnhado..hehehe
Vivi no sábado o momento mais gratificante da vida de uma mulher... " vi o meu bb" ...aiiii chorei tanto durante o exame...fikei tão emocionada...mais gentee é uma coisa que não tem como segurar... você começa a imaginar: " como um bb pode crescer dentro de vc?", SÓ DEUS MESMO COM A SUA PERFEIÇÃO! Sou muito grata a 'ELE por me cuidar e me livrar de TODO mal...
Ahh... tem mais foi no sábado de manhã que senti o primeiro enjôo... (horrível) vem do nada.... EKA... kkkkkkk mais valeu ter passado por esta etapa, espero não passar por isto de novoo... rsrsrsr
O bb' ganhou presentes e a mamãe também... foram tantos mimos'... por pessoas que AMOO... obrigada a todos! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie