domingo, 17 de outubro de 2010

22ª semana


Olá a todos.. Tudo bem?  Nossa hoje comecei com o ânimo todo a organizar o quarto de visita ...desocupando os espaços apra começar a planejar o quarto do meu leãozinho Jaziel. Como a gente q=guarda tanta tranqueira..kkkk bom pelo menos aqui em casa ja joguei tudo fora. Essa semana vamos montar o berço e o guarda roupa que o Jaziel ganhou... depois eu vou postar aqui como vai ficar o quarto.
Estou entrando na 22ª semana, nessa fase o Jaziel esta cada vez maior, os soquinhos agora estão mais frequentes e cada vez eu me emociono com seus movimentos. Glória a Deus por mais uma semana sem nenhuma preocupação..só um pouco cansada com a faxina aqui em casa.... mais vale muito a pena deixar tudo organizado para a chegada do nosso Jaziel.
Quero desejar a todos os meus leitores e amigas um ótimo começo da semana, e que tudo caminhe conforme a vontade de Deus. Bjs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie