sábado, 16 de outubro de 2010

O nome... Jaziel! Meu leãozinho.


21ª semana

Bom dia a todos. Hoje esta um dia maravilhoso..madruguei! Levantei mais cedo por que o Jaziel estava com fome...kkkkk - Falar nisso, mudei o nome meninas, estive pensando com o maridex  ai percebemos que seria mais fácil um nome só, então resolvemos deixar o nome Jaziel (que particularmente gosto mais), é um nome biblico vem do Hebraico ( Deus que vê). Ja anunciei a todos que o nome mudou, que o Igor fica pro próximo... Como é duro esse vida de mamãe cheinha de dúvidas. Ja comprei o kit berço do meu Jaziel.(kit leão), agora só falta ajeitar as coisas no quarto dele, e ver ainda alguns detalhes. (Se alguem souber por favor de um tapete com o rostinho do leão, euuu querooo) ME AVISE.
Quero deixar registrado aqui, que estou curtindo muito essa fase que estamos vivendo, mais preciso muito de AJUDA por que são tantos detalhes para uma mamãe inexperiente... eu vou tentar fazer tudo direitinho, com muito amor, para a chegada do meu leãozinho.
Tenham um ótimo final de semana, nós vemos depois. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie