quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feriadão márah em P. Epitácio - SP

Conhecendo o bisô do Igor.




Genteee como eu estava morrendo de saudades dos meus parentes de SP... pequei uma carona com meu cunhadao na segunda-feira e fomos: eu, marido e minha mãe passear em Epitácio. Chegando fomos para casa da minha segunda MÃE (tia Suely), aiiiii que saudade. Depois fomos ver meu vôzinho (90 anos) lindo que a cada dia fica mais forte. Chorei tanto ao ver que mesmo tão velhinho ele ainda pôde reconhecer a todos, e ainda profetizou grandes bençãos na minha vida e da minha familia (AMÉM). Como de costume, tiramos bastante foto com ele e logo fomos na casa da minha outra tia Ninha... tomamos café e depois saímos com a prima Nesilda pra andar um pouco na Orla e tirar mais fotos...

No outro dia fomos para casa da Cris de manhã, ver meu priminho Gabriel... conversamos bastante, trocando experiências sobre filhos. Foi muito bom conversar com você prima... Obrigada pelo carinho e espero vocês aqui também. Essa viagem foi maravilhosa, estava precisando passear um pouco com o marido e rever a familia sempre é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie