quarta-feira, 13 de outubro de 2010

<<< É MENINO >>>

Dia 08/10/2010 - A descoberta do sexo




Oie gentee... ai que felicidade, é um MENINO o nosso bb tão esperado..nem tô acreditando que serei mãe de um homenzinho. Deixa eu contar pra vocês como aconteceu. Pra começar na quinta- feira nem consegui dormir de tão ansiosa que estava pra fazer logo a UT  na sexta... ficava só imaginando e pedindo a Deus e ao nosso bb pra me mostrar quem viria por aí... resultado acordei 2hs da madrugada e rolava de um lado para o outro até acordar o marido (hihihihi), tadinho! Aí ja sabe , acordada de madrugada, ansiosa..bateu aquela fome..fui atacar a geladeira até esperar dar 4hs pra chamar o marido pra gente pegar a estrada pra Campo Grande. Chegando lá (eu, marido e a sogra) pegamos minha mãe e fomos pra clinica esperar a minha irmã pra TODOS entrar na sala pra ver a UT... foi o maior chororô. mais graças a Deus, deu pra ver que viria um menino sadio pra nossa familia. Na hora anunciamos pra familia que o nosso Leãozinho iria se chamar IGOR JAZIEL... e saímos dalí dispostos a comprar TUDO pra ele, (eu prometi que ele iria ganhar muitos presentes no dia das crianças). Ohhh tarefa difícil.... eu estava louca pra comprar as coisas pra ele.
Olha aí o primeiro presente que eu e o Jair compramos para o nosso filhote ( foi o papai que escolheu heim), não tive culpaa....kkkkk



Fomos nesse dia comemorar a grande notícia e o aniversário do Oreste (cunhado) almoçando no centro e fazendo planos para as coisinhas do Igor! (centro das atenções,kkkkk)



Titia Pri... amamos de montão

Vó Ivanilda e Vó Josefa







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie