quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A cegonha es solta...


Oie meninas! Tudo bem com vcs?? Fui no pré - natal ontem, chegando lá no PS me deparei com novas gestantes que ainda não conhecia. Genteeee e reparei...como tem mulher gravida! kkkkk   Aii ja sabe né a conversa só poderia ser de bbs.
Eu moro perto da maternidade da minha cidade, e acho que ja vou reservar o meu lugarzinho pra fevereiro....porque o que tem de mulher que vai ganhar bb nessa época por aqui não é brincadeira... pode ser até que não dê o lugar pra todas...kkkkkk
Mais é muito bom saber que muitas vidas estão por vir em 2011, isso significa que meu filho (a) não ficará sem companhia... terá muitas amigos na mesma fase de vida...
E falando do pré-natal, esta tudo ótimo com o bb e comigo..engordei esse mês 500g... (ki-bom). Por que imaginei que pudesse ter ganhando mais calorias devido ao friozinho que passou por aqui..eu e o marido só comíamos caldo, sopa, pizza...mais que nada estou mantendo a forma.
Bom meninas, quero desejar a vocês um ótimo fim de semana, e um maravilhoso feriado... aproveitem bastante! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie