sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Boas vibrações!

BOM DIA MENINAS!
Estou super feliz, esta dando tudo certo por aqui. Fiquei sabendo ontem que uma amiga ganhou as suas tão desejadas gêmeas ( Maria Fernanada e Ana Clara) Parabéns Silvana que o papai do céu lhes proporcione muitos momentos de felicidades tanto pra você como para sua família inteirinha. Grande pessoa, uma amiga (irmã) que sinto muita saudade, que pena que estamos tão longe, mais a tecnologia sempre nos une... Tenha uma ótima recuperação. Bjs para suas princesinhas.




Visitinhas no Blog
Quero agradecer as mamães blogueiras que passaram por aqui no meu espaço, e quero agradecer o carinho dos comentários, eu fico muito feliz em receber visitas. Ah... quero agradecer a Carol do Blog Diário de uma Leoa de 1ª viagem por tirar a minha dúvida sobre a contagem das semanas, utilizando o gravidómetro (amei). Estou na 26ª semana e 3 dias.
E se for em base do gravidómetro meu pequeno leãozinho nascerá provávelmente no dia 14/02 (MEGA FELIZ).
Estamosmexendo aqui no meu jardim, o maridão comprou grama esmeralda pra ajeitar o jardim e enfeitar aa casa pro primeiro Natal do Jaziel... depois vou postar pra vocês o que estamos aprontando. Tenham uma ótima sexta... até mais, by!




3 comentários:

  1. oi amiga q bom q gostou do gravidometro! ele me foi bem util tb! essas contas loucas né? como é q agente ia calcular um negocio desse? rsrsrsrs eu axo q esse gravidometro deveria ser apresentado as mamães no primeiro pré-natal! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Acabei de linkar no meu blog...
    http://thalinelivia.blogspot.com/
    vou te acompanhar melhor agora... Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Maikely,
    parabéns para a sua amiga e suas gêmeas. Adorei os nomes. Seu eu tivesse mais uma filha iria se chamar Maria Clara.
    Que continue dando tudo cada vez mais certo por aí.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie