domingo, 21 de novembro de 2010

Panetone + selinhos

Olá meninas. Acordei tão tarde hoje...ki-bom pois esses dias estava madrugando, o marido lindo fez o café e preparou o café da manhã com um desejo meu "falei pra ele ontem a noite que estava com vontade de comer Panetone", ele comprou hj cedo...hummmmm delícia, ameii a surpresa, dei um monte de beijinhos nele por estar tão atencioso comigo. Pois sei que as vezes pode ser diferentes com outras mamães.. conheço grávidas que o marido nem faz questão de agradar, diz que essas vontades são frescuras...Aff eu discordo! Graças a Deus eu tenho um marido maravilhoso, Deus foi bonzinho comigo, viuu filho!!
Quero agradecer as visitinhas que por aqui  passaram (BIGADA), e o selinho que ganhei da Carol, que esta sendo uma fofa em me presentear com este selinho, obrigada querida, que Deus continue te abençoando e que essse anjinho lindo ( CLARISSE)  que esta por vir, que lhe traga muitas felicidades.
Então ai vai o selinho, e as regrinhas:


1 - Publicar o selinho + as regras;
2 - Postar o link de quem o indicou;
3 - Indicar 10 Blogs para ganhar o selo;


1- Giovana - Meu filho minha vida.
8- Enquanto Rafael não vem
9- Esperando meu belo sonho
10- O mundo da Dani

4 - Dizer as 10 coisas mais importantes na sua vida:

1- Deus, o dono da minha vida.
2- Meus Pais (Aleixo e Ivanilda), minha base.
3- Meu filho Jaziel, nossa misturinha.
4- MARIDEX (Jair), melhor homem, Te amo!
5- Meus irmãos (Priscila, Leopoldo), Melhores amigos.
6- Minha familia ( Cáceres, Fernandes, Furioso)... nem mesmo a distancia nos separa.
7- Minha profissão (PROFESSORA), trabalho com muito amor.
8- Nosso lar, Deus nos deu.
9- Minha cadela PITY, nossa fofura.
10- Perfumes... porque uma mulher cheiroso é outra coisa!kkk

Boa Noite meninas...desculpa a demora da postagem!! Bjokas


2 comentários:

  1. ai amiga meu namorido é desses ñ me mima ñ... ele é muito xato, mas eu tb sou muita xata, então agente se entende rsrsrsrs q bom q gostou do selinho^^ aaaa Clarice com C viu^^ bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Maikely!
    Gostei de saber mais sobre você, essas regras dos selinhos nos possibilitam isso né? rsrs...estou preparando ainda um post com os selinhos que ganhei e ainda não postei, daí te aviso ok.
    Eu também gosto de panetone e o meu marido foi sempre atencioso. Quando eu estava grávida, minha nossa....ele chegava a ser preocupado até demais com o meu bem estar. Não deixava eu pegar ônibus, daí se ele não podia ir me buscar na escola que eu trabalhava, eu tinha que ir de táxi. Pode? rsrsrs. Eu algumas vezes desobedeci, confesso, mas no final da gravidez segui a risca todas as recomendações dele...rsrs. Também, esses presentes (marido e filha), foi o Papai do céu que me deu.
    Beijinhos querida e boa semana!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie