terça-feira, 16 de novembro de 2010

Selinhos!


Bom dia queridas blogueiras de plantão. Hoje o tempo deu uma mudada por aqui... um lindo Sol predomina a nossa manhã aqui em Anastácio, acordei as 7:30 hs, fui ao posto de Saúde tomar a segunda (última) dose da vacina. Agora estou de volta com mais disposição... olha que legal, ganhei meu primeiro selinho da Carol , obrigada querida. A regrinha é indicar mais 10 blogs, então aí vai a minha lista:


Bom meninas, tenham uma ótima terça-feira... e curtam bastante seus filhos! Bjokas pra todas...xauzinhoo

3 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pelo carinho!!! Adorei ser lembrada por você. Estava vendo suas fotos e que barrigão! Vc está linda. Bjs e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!
    Obrigado pelo carinho de ter lembrado de mim.
    Tô levando...srsrs...obrigado!
    Beijinhos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida passando pra deixar um oi e agradecer as dicas, pode deixar vou tentar não ficar ansiosa rs..

    Beijo Grande!!!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie