quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sorteio Baby Moment

Bom dia queridas Blogueiras! Tudo bem com vcs?
Estou bem, graças a Deus... só um pouco sonolenta. Estou me sentindo mais pesada, e meu andar esta cada vez mais lento! Noossaa, como as coisas mudam..kkkkk
Estou passando aqui pra agradecer os comentários e as visitinhas... quero deixar uma dica: Tem SORTEIO  no Blog Meus filhos... minha vida! Passe por lá, você vai gostar do prêmio sorteado, um lindo acessório (capa) na hora da amamentação da Baby Moment. Boa Sorte pra todas! Mil bjinhus. Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie