quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

32ª semanas

Olá meninas, tudo bem? Eu estou radiante de tanta felicidade... ontem fui fazer a ultima UT do ano, vi meu lindo Jaziel. Ele esta desse jeitinho aí(foto ao lado) aqui dentro da sua casinha. Pesa 1,850gr e esta enorme (vai puxar o papai), seu pézinho é lindo (igual ao do papai), o nariz vai ser igual ao da mamãe, pelo menos alguns detalhes néh!  Se mexia muito, chutando minhas costelas: "Aiiii mamãe ja estou enorme, e essa casinha esta pequena pra mim." Foi confirmado que você nascerá provavelmente entre o dia 15 a 20 de fevereiro, pode ficar tranquilo filho, que você venha no momento certo, que Deus permitir.
Hoje estamos sem o papai, ele viajou para a Bolívia (a serviço), tadinho anda trabalhando muito filho pra garantir tudo pra você neste Natal (hihii). Amanhã ele ja entra em recesso (ki-bom), assim vamos terminar de ajeitar a casa pra receber as visitas de final de ano, porque sozinha não aguento, e esse calor minha genteee... não há quem aguente.

Mil bjinhus meninas, depois eu volto!

6 comentários:

  1. Caramba nossos bbs ja estão apertadinhos assim? por isso q essa passarinha nao para de se mexer aqui dentro da barriga...rs
    a minha filha tbm é pra entre 15 e 20 de fev, a minha dpp é 16/2 :) temos o msm tempo praticamente rs
    bjinhuuuuu

    ResponderExcluir
  2. nossa adoro o natal e suas festividades... mas esse ano com certeza esta sendo especial para nos neh.. Jaziel esta enorme neh... amanha terei minha ultima consulta do ano com meu GO, mas so farei outra ultra depis do dia 10 de janeiro
    ...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Encaixadinho né, que bom e crescendo...

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  4. amiga q gostoso saber q ele ja ta prontinho p nascer né^^ eu ñ vejo a hr d saber como a Clarice esta... mas ta tão dificil de marcar um eco q ja ta virando drama.... amiga quanto ao dente realmente ainda bem q passou, eu ja tava em desespero... o ruim é ficar tomando antibiotico... tenho medo... mas se a GO liberou... bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o Jaziel já está encaixado!
    Ótimo sinal!

    Faltam apenas 2 meses!
    Parece ser uma eternidade, mas quando você menos esperar seu tuquinho estará nos seus braços!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eita barriga lindaa! Amiga, to passando para lhe desejar um Natal iluminado! Que Jesus possa reinar sempre em seu coração e em sua família! beijossss meus e da Anna Sophia

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie