sábado, 11 de dezembro de 2010

Na casa da mamãe!

Olá meninas, boa tarde pra todas! Estou superrr feliz, por estar aki no colinho da mamãe curtindo os dengos..hahaha. Chegamos ontem a noitr em Campo Grande, viemos de ônibus, o marido vendeu o carro (estamos apé), só por enquanto, pois estamos querendo comprar um mais novo (corsa), o maridex não aguenta ficar sem o carro, tadinho! Chegando aqui pra janta, e como eu tinha pedido pra mamãe, ela fez carne de panela com mandioca...hummmm (o melhor), estava uma delícia, comii que depois me deu um sono... Jaziel  aprovou vovó!  Depois vieram os agrados (presentes pro Jaziel), cada coisa linda... depois eu posto pra vcs as fotos. Obrigada titia.
Hoje de manhã fomos fazer compras, adivinha pra quem???? JAZIEL
Só que eu também ganhei presentes, camisolinhas e uma cinta pra usar depois do parto, amei! (Depois posto as fotos). Agora estou aqui fazendo a unha pra mais tarde passear na cidade! Mil beijinhos maninas! xauu

Ps. Meninas depois eu comento no espaço de vcs! abraço.

5 comentários:

  1. Oi Maikely!
    Que delícia carne de panela com aipim, chegou a me dar água na boca. Faz muuuito tempo que não como isso...aiaia...que saudades de quando minha mãe fazia.
    Presente? presente? que coisa boa ganhá-los.
    Beijinhos, aproveitem e divirtam-se.

    ResponderExcluir
  2. Estar perto da familia é sempre bom né!? Colinho de mãe não tem preço. Curta bastante, depois posta as fotos pra gente ver.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Hmm... quanto mimo na casa da mamãe hein??
    Deve estar sendo ótimo!!! =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. hum comendo panqueca heim! adoooooooro!! cortei ela do meu cardápio rsrsr mas eu AMO!!! doce então... aiaiaiai

    ResponderExcluir
  5. hummm, colinho de mãe é maravilhoso .
    beijoss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie