terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Alegrias + 7 meses + amigos para o Jaziel!

Bom dia meninas, comecei a escrever esse post ontem a noite, mais não deu nem tempo de postar, devido as visitas..haha.Temos  tantas novidades..aiii nem sei por onde começar....(perdidinha). Quero primeiramente agradecer a todas as mamães blogueiras que me visitaram esse final de semana, obrigada meninas pelos comentários, me diverti muuitoo com meus pais, pensaaa nos carinhos em Jaziel, chega até fiquei com ciúmes...hihihii (que nada), eu fico feliz por saber o quanto meu filho é querido por todos. Até engordei mais um pouquinho esse final de semana, comendo as comidinhas que a mamãe preparou para a gente..hummm que saudades daquele tempero maravilhoso né filho?...
Eu comentei com vocês que Jaziel ganhou presentes, aiii cada um mais lindo do que o outro (roupas)... Vejam só meninas:




Carol, olha aíi o  sapatinho vermelho que Jaziel ganhou da vovó, lindoooo! Pode deixar que eu vou colocar nele logo que sairmos da maternidade. E tem mais meninas, compramos o colchão do berço do Jaziel, andamos o sábado todinho no centro de Campo Grande, minhas pernas doeram muito, mais fui recompensada pelas companhias e alegrias que recebemos. Ufaa.


30ª Semana - 7 meses.


Olhe meninas como o casinha do Jaziel esta enorme! Parabéns para a gente filho, chegamos a 30ª semana com muita saúde e com tanta felicidades, você anda se mexendo muito né?, e quando a mamãe conversa com você, parece que ja quer falar... papai esta faceiro, porque esses dias você chutou a costa dele quando estávamos deitado na cama, foi um carinho , isso eu seii... papai te sentiu leãozinho. Ahh.. ontem estávamos conversando o quanto a nossa vida esta mudando, novos planos, novas expectativas para o ano que vem... queremos que você chegue em um clima de satisfação. Pode acreditar!
Filhoo quando você vier ao mundo, ja terá dois amiguinhos: o Kalyson e o bebê da tia Viviane (não escolheu o nome ainda), .aiii que bom que você não se sentirá sozinho na turma, vem vindoo dois amigos pro futebol... falar no futebol, a grama aqui no quintal esta verdinha e linda, só esperando você crescer para correr nela.(hihihi).




Morgana e eu (e os meninos)

Jaziel e Kalyson


3 comentários:

  1. Oi linda... quantos presentinhos legais hein?! Menina essa noite sonhei com vc... engraçado.. é a segunda vez que eu sonho com uma amiga virtual. Da outra vez foi com a Cy. No sonho vc estava aqui na minha cidade, Fortaleza e estávamos fazendo compras no supermercado e falando de gravidez. Adoro ter sonhos felizes... Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei os presentinhos e a barrigona então, tá lindona!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. olha o papatinho vermelho da sorte!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie