quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pré Natal (ultimo do ano)




Oie meninas, tudo bem com vocês? É hoje eu estou retornando a minha vidinha mais tranquila, as aulas estão findando, estamos só cumprindo os horários na escola, mais sem as crianças (arrumando os diários), e por falar neles ninguém merece. Como diz a minha companheira Edir, "os mais novos ainda tem como fugir desta profissão", mais eu confesso que AMO o que faço e não ligo em passar raiva de vez enquando, pois o que mais me dá gratificação é encontrar os meus alunos na rua e ouvir eles dizer assim: " aquela lá é a minha professora!"... aiiiii eu amo ser reconhecido por eles, principalmente quando fazemos com amor nosso trabalho e eles cooperam com a gente. Vou sentir falta dos meus alunos deste ano, aprendi muito com eles, e sei que o que eles aprenderam comigo vão levar pro resto da vida, pelo menoe é o que eu espero!
Esse ano parece que não teremos comemoração de fim de ano com os profesosres, lá na escola onde eu trabalho a diretora é meio intrigada com os funcionários, então não temos nem clima para comemorar...é uma coisa chata, eu seii, mais fazer o que? Espero que o ano que vem eu possa trabalhar em um lugar mais harmonioso, de preferência com as minhas crianças da Educação Infantil. Aiiii Deus ouvii meu pedidooo...Amém!





Hoje fui no posto fazer o ultimo pré natal do ano. Jaziel esta faceiro aqui dentro da minha barriga, anda mexendo noite e dia, não para nenhum momento, e é cada chutão meninas... aiii a minha costela, só isso que eu reclamo com ele. Logo cedo não acordei muito disposta, nossaaa to parecendo uma velhinha, reclamando de dor aqui e ali..nunca pensei que fosse reclamar de coisinhas tão bobas, mais é isso que esta acontecendo meninas, o Jaziel esta pesado, sinto minha coluna dolorida, aiii só por Deus!  Hoje eu e o marido almoçamos e fomos tirar uma soneca (não consigui dormir), o Jair colocou o braço dele em cima da minha barriga (me abraçando pra dormir), o Jaziel deu um chutão nele (ciúmes papai) ...só rimos!
Filho você esta crescendo, ficando fortinho, pois a mamãe esta muito feliz em saber que logo logo estaremos com você aqui no nosso colinho vendo o seu rostinho, sentindo o seu cheiro..aiii não vejo a hora de colocar aquela roupinha que o papai comprou pra você, vai ficar uma graça. Voltando ao pré Natal... então meninas esta tudo ok comigo e com o meu leãozinho, mais mesmo assim pedi uma UT para o meu médico, pois quero ver o meu filhão... e sei que o papai tbm quer ver você filho! Então marquei pra terça feira de manhã..agora é só esperra ansiosamente pra ter ver Jaziel! Amooo muito você!




5 comentários:

  1. amiga é muito bom trabalhar com o q amamos! eu adoro o q faço tb, e me enxo toda quando vejo a cara da pessoa recebendo o q eu fiz... rsrsrsrs eles nem sabem o quanto é importante p gente né rsrsrs tenho q fazer a eco da Clarice e ñ consigo marcar acredita? mo coisa... parece q agora q ta mais perto as coisas estão ficando mais dificeis... vai saber!!!!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. ai é verdade! Está na minha lista de desejos , trabalhar com o que eu realmente gosto! é um sonho!
    aiaiai............( suspiro profundo!)
    Fica com DEus lindona!

    ResponderExcluir
  3. Amiga foi vc mesma que indiquei para participar da brincadeira. Só que escrevi seu nome errado, vi agora, vou consertar. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ah... eu sempre reclamava de dor nas costelas, e essas 'coisas bobas (de velhos)' então..uff!

    Mas, está acabando, e já já você vai é sentir saudade dos chutes e do barrigão que deve estar LIN-DO!
    hehe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Florzinha!!!!
    Muito obrigada pelo teu carinho e pelas tuas palavrinhas doces!!!!
    E que bom saber que tá tudo bem com teu leãozinho, né!!!
    Também tenho sentido os meus "quartos" (quadris) mais sensíveis mesmo: qualquer caminhada ou tempo demais em pé e eles dão o ar da graça!!!! kkkkk
    Mas isso significa um coisa muito boa: tá chegando o dia!!!!!!
    Beijinhos meus e do Gui pra ti e po leãozinho!!!!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie