sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Projetos para 2011 (Proprósitos de Deus) + SELINHO

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou meio nervosa hoje..aconteceram algumas coisinhas desagradáveis no meu trabalho que me deixaram com tanta raiva (rsrsrsr), com uma enorme vontade de matar um. Vou explicar meio que por cima pra vocês, pois eu não quero ficar aqui contando problemas, sabe?  Estava ciente que o meu contrato não iria se quebrar agora (sou professora contratada pela prefeitura de minha cidade) em DEZEMBRO, mais fui informada que estou na RUA, literalmente. (AFF), e alicença Maternidade? .... Já chorei tanto hoje cedo, preocupada com tudo que planejamos para a chegada do Jaziel ( aiii meu Deus), nem sei o que vai acontecer, mais todas as coisas estão nas suas mãos meu Deus, SEJA FEITA A SUA VONTADE! Posso não estar entendendo agora os seus planos (DEUS), pois estão cega de tanta raiva, "como podem fazer uma coisa dessas com uma grávida?"
Mais ainda vou lá na Prefeitura conversar com esta pessoa responsável, pois até agora não entendi o que esta aocntecendo... (na segunda), vou procurar meus direitos como gestante (se é que tenho algum).





Mudando de assunto... recebi um convite especial da Mamãe Gravidíssima Thaline para participar de uma brincadeira, listar meus 5 desejos para 2011(ilustrar) e indicar 5 amigas. Vamos lá:

1 - Que o Espiríto Santo se faça presente na minha VIDA (familia) e na vida de cada pessoa que faz parte do meu convívio, tanto real como virtual.


2 - Que Jaziel (nosso leãozinho) possa vir ao mundo com muita saúde,nos trazendo grandes alegrias e que Deus nos ajude na hora do parto, que ocorra tudo na mais perfeita paz (pq a mamãe ja esta com medo), mais eu sei que o papai do céu cuidará da gente filho!



3 - Que eu e o meu Maridex possamos ser bons pais: dar todo conforto, cuidado e educação ao nosso pequeno filhote, e que Deus possa nos dar muita sabedoria e determinação para atingirmos nossos objetivos na educação do Jaziel.



4 - Que eu possa vencer o meu medo de pegar o carro, e tirar minha Carteira de Habilitação para poder passear com o Jaziel.




5 - Quero passar em um concurso, me estabilizar na minha situação financeira para poder ajudar mais e mais em casa sem traumas.




Indico para:

Rebeca
Jaque Moraes
Cida
Débora
Tatiane Aline


 





Recebi esse selinho da Luiza Novaes - mamãe do Matheus, do Blog Nossa primeira Gravidez , obrigada linda!
Seguindo as regrinhas:

1- Falar 3 coisas que me fazem feliz

1 - Realizar o sonho de ser mãmãe do Jaziel;
2 - Ser casada com o homem mais lindo (JAIR), e que me faz uma super mulher!
3 - Ter uma familia maravilhosa e unida! Amoooo

 
2- Postar uma imagem, post ou piada encontrada na net que te lembre a pessoa que lhe deu o selinho.
 


3- Passar o selo para 6 blogs que me façam feliz.

Carol
Thaline
Alexina
Cida
Nina Nishioka
Chris Ferreira


Então por hoje é só meninas, espero que v6 tenham um ótimo final de semana. E que o papai do céu proteja todas as mamães e seus filhotes!  Mil bjinhus no coraçaõ de cada uma. Xau





7 comentários:

  1. Sim, você tem direitos, e até eu me revoltei agora!!!!
    Corra atrás, porque isso não é humano, não é justo!

    Boa sorte!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ow amiga vai dar tudo certo! vc vai ver! mas vai atraz d saber o q ta acontecendo pq eles ñ podem fazer isso, ainda mais q vc ta gravida! bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei o selinho...
    depois eu postooooooooo

    bjus
    Elexina e Raul

    ResponderExcluir
  4. Oi queridíssima!
    Fica firme mesmo, pois o Senhor vai olhar a tua causa e fazer o melhor por ti querida.

    Mas menina, eu nem acreditei que tu me indicastes pra brincadeira e pro selinho...rsrsrs. Obrigado lindaaaa!
    Eu não sei quando vou postar, esse final de ano vai ser difícil, mas uma hora dá certo...rsrs.

    Gostaria de te dizer que eu renovei a minha carteira, eu a tirei a muuuito tempo atrás, mas não dirigi depois...rsrs. Tenho um pouco de "medo"....mas esse ano vou ter que levar e buscar a minha filha na escola, vou ter que enfrentaaarrr...rsrs. Que Deus nos ajude querida.

    Maikely, que o seu natal seja maravilhoso, que o Senhor continue derramando todos os dias da tua vida e da tua família as suas bençãos.
    Um beijo e fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Floooor... eu nem acredito que te demitiram... Queria que fizessem isso comigo, dá uma baita indenização.=) Não procure eles não... Contrate um advogado ou um procure um defensor público. Isso é causa ganha pra vc. A lei é muito clara, vc não pode ser demitida nem de contrato temporário. Isso não existe. Obrigada pelo selinho viu?! Vou postar..bj

    ResponderExcluir
  7. Isso é um absurdo!! procura saber pq eles naum podem fzr isso ctg! e va ate o fim atras dos seus direitos, q gente sem coração...
    to torcendo por vc
    bjuuuu

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie