domingo, 5 de dezembro de 2010

Quase pronto o seu quartinho!

Papai e Mamãe trabalhando muito!




Papai animado (suado) com a decoração
Olá mamães, é, estamos indo para a parte final da organização do quarto do Jaziel. Colocamos a faixa nas paredes (olha ai os profissionais),como deu trabalho! Nunca tínhamos utilizado desse recurso, pensa na trabalheira...mais finalmente ficou ótimo o resultado, como esperávamos. Ja colocamos o guarda roupa do Jaziel no lugar, semana que vem já quero lavar as roupinhas do nosso leãozinho.... num vejo a hora. Só que por enquanto o berço vai ficar no nosso quarto, o marido acha melhor, e quer saber de uma coisa, eu também meninas, porque quando Jaziel nascer não ia querer que ele ficasse sozinho no quartinho dele, é melhor ficar juntinho da gente por enquanto.


Jaziel, meu filho...
Quero que saiba que quando a mamãe se remexe muito, fazendo você ir de um lado para outro, não é porque a mamãe esta judiando (rsrs), nunca ia fazer uma coisa dessa viuu...é que a mamâe esta correndo de um lado para o outro organizando suas coisas filho. E agora com esse peso todo a mamãe esta andando igualzinha uma pata (kkk), e sei que as vezes me desequilibro, mais estou tentando deixar tudo arrumadinho pra você ver como a nossa casa é linda, e o seu cantinho esta sendo feito com muito amor.
Sei que  esta gostando dos nossos planos, quando estou conversando com o papai você sempre dá o seu palpite (chutaa a mamãe), e o papai fica todo faceiro conversando com você (uma ligação entre homens). Estamos contando os dias pra te ver aqui desse lado leãozinho, parece que não chega nunca. Mais a mamãe sabe que você vai vir na hora certa, na hora que Deus permitir e dizer bem assim: Vai Jaziel, vai conhecer seus pais! (choro)
Não se preocupe a mamãe não vai chorar...bem que ja começaram a rolar as lágrimas aqui filhão...mais não é de tristeza e nem de dor alguma, é muita emoção que a mamãe esta vivenciando esses dias...principalmente quando você resolver dar suas cambalhotas aiiii.... tento te imaginar: seus olhinhos, suas mãozinhas, seu pézinho, tudoooo ( a titia Pri, ja disse que vai morder quando ver), mais a  mamãe não vai deixar ... o que será que esta fazendo agora?? A mamãe queria tanto te ver.... Mais espero que esteja ai quentinho, e muito bem aconchegado. Mamãe te amaa muito filho, sinta-se beijado!




Bjs meninas! Por hoje é só.

3 comentários:

  1. amiga vc q pensa q ele ñ gosta quando vc mexe ele d um lado pro outro rsrsrs os bebes se sentem embalados, e normalmente nessa hr eles dormem, dai quando vc quer dormim, descançar, ele acorda pq ta quietinho d mais, e começa a se mexer rsrsrs e ñ deixa vc descançar! bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Que coisa boa essa fase final de arrumação do quartinho, colocação do papel de parede...chega a me dar uma saudade desse tempo...rsrs.
    Lindo o que escrevestes pra ele.
    Beijinhos e tudo de bom para os três!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maikely, adorei seu blog e estou te seguindo!!!
    tambem estou grávida de um lindo meninão o Pedro!!
    muitos bjs pra vcs!!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie