segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um pouco de mim + selinho.




Regrinhas:

1º - Colocar o nome do Blog que indicou
Carol
2º - Colocar o Link do bloguinho que indicou.
3º - Responder ao Questionário.
4º - Indicar para 10 seguidoras.
Quem quiser pegar esta a disposição

Questionário
1- Qual é o seu objeto mais pessoal?
Meu celular, não desgrudo dele por anda no momento.

2- Qual tipo de música vc prefere?
Gosto de todos os ritmos de músicas, depende muito do dia.

3- Tem alguma musica em especial? Por que?
Sim. A música da Aline Barros - Por toda minha vida.
Essa música é especial porque cantei para o meu marido no dia do nosso casamento (foi muita emoção).

4- Gosta de ver fotos?
Amooo.

5- Qual foi o ultimo filme que vc viu no cinema?
Meuu Deuss, faz tanto tempo que não vou ao cinema, sei lá, nem me lembro do ultimo filme que vi.

6- Você é convencida (o)?
Creio que não.

7- Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A educação brasileira...

8- Ate onde vc é capaz de ir por amor?
Até onde Deus permitir.

9- Gosta de ler?
Amoo

10- O que achas muito romântico?
Demostração de carinho, um toque, um olhar...

11- O que vc acha da homosexualidade?
Normal não é! Pra mim é um caso real que esta em todo lugar, em qualquer família.

12- Ainda falta muitos sonhos para vc realizar?
Falta sim, quero passar em um concurso para garantir o futuro do meu leãozinho.

13- Vc é capaz de morrer por alguem? Quem?
Hoje sim, por meu filho.

14- Vc acredita em horóscopos? Por Que?
Não, creio nos propósitos de Deus em nossas vidas, isso basta!

15- Você é organizado (a)?
Tento deixar tudo em ordem.

16- Vc tem medo de andar de avião?
Nunca andeii, mais tenho coragem.

17- Gosta de Sol? Praia?
Sim.

18- Você usa óculos?
Não

19- O que vc faz aos sábados pela manhã?
Fico com meu marido, único momento que temos para realizar nossos planos da semana (fazer compras).

20- Você vê muita TV?
Não.

21- Tens algum fetiche?
Uiaa... creio que todas temos!

22- O que vc mudaria no mundo?
A robalheira desses políticos..

23- Você é vaidosa (o)?
Sou..mais confesso que estou meio descuidada esses dias.

24- Você gosta dos seus vizinhos?
Só tenho uma vizinha, e ela não é nada simpática.

25- Gostas de sopa?
Adorooo.

26- Que horas você se levanta?
Antes levantava 8hs (na casa de mamãe), hoje devido as responsabilidades e ao Jaziel que não me deixa dormir, levanto 6h da manhã.

27- Partilhas o teu quarto com alguém?
Sim, meu marido.

28- Você é uma pessoa simples?
Sou.

29- Você tem boa memoria?
Tenho!
30- Você vê desenho animado?
Não.

31- Tens jeito para escolher presentes?
Dependendo da pessoa que será presenteada, tenho sim!
32- Você já acampou?
Ja

33- O que fazes nas férias de verão?
Viajo.

34-Sai a noite? onde custumas ir?
Saímos bastante, vamos sempre para a avenida aqui de nossa cidade com os amigos para lanchar.

35- Primeira coisa que vc lava no banheiro?
Rostoo.

36- Com quem vc vai estar hoje a noite?
Maridex e com o Jaziel.

37- O que vc vai fazer amanhã?
Tenho que ir na Secretaria de Educação, e ir no posto de saúde.

38- Qual foi a última vez que vc chorou?
Foi na quinta feira da semana passada, por bobeiraa..

39- Estação Preferida?
Verão.

40- Alguma vez vc bateu em alguém?
Nãoo

41- Qual foi a última pergunta que vc fez?
"Você comprou pão?" Fiz para o maridex, porque todo dia de manhã ele esquece.

42- Diz o que te vier a cabeça
O que vou fazer no almoço? quero a comida da minha mãee...


Bom dia meninas, hoje acordei tão bem... o JAZIEL só que cresce. Mais tarde eu volto com algumas Novidades. Bjokas Mamães.

Um comentário:

  1. amiga vc vai ganhar o sapatinho! Temos q ganhar o sapatinho vermelho q dá sorte^^ so esperar ver quem vai te dar! rsrs bjsss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie