terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Presente do Sorteio


Olá meninas, chegou o presente do Jaziel, do sorteio do Blog Projetinho de Vida - By Roberta Lippi, amei receber o meu (quer dizer do Jaziel) primeiro presente Virtual...como é delicioso! Amamoss viu Roberta, obrigada pelo carinho. Olha só como meu leãozinho vai ficar lindo com seu presente....



Falando em Sorteio, não deixem de participar do Sorteio de um Body (vc escolhe), do blog Mamães de Sorte CliKa AQUI em parceria com a Baby&Co. Participe e Boa Sorte para todas as mamães e filhotinhos.



Estou muito feliz hoje, porque ontem recebemos uma grande notícia. Tem um casal de amigos nosso que descobriu que terão um menininho (mais um amigo pro Jaziel), ontem eles vieram nos visitar e contar a novidade todoo alegres... Parabéns Viviane e Varderlei que Deus abençõe grandemente a familia de vocês e que esse novo menininho (que não tem nome ainda), venha com muita saúde e que traga muitas alegrias.


Por enquanto é só meninas, estou tomando coragem aqui para encarar uma cadeira enorme de roupas para passar....será que vou conseguir??  Depois eu volto, Bjs


4 comentários:

  1. Aiii nem me fale em passar roupas menina! rsrs eu dxo a tabua bem baixinha e passo sentada rsrs nao to aguentando mais fik mt em pé...rsrs
    bjinhuxxx e é liiiiindo o seu presente :D

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma mamãe de sorte hein?! Nunca ganhei nenhum sorteio virtual.. bjoss

    ResponderExcluir
  3. Lindo o presente para o seu Leãozinho!!! =D hehehehehehe
    Amigos bebês é tudo de bom! Pena que a Lara ainda não tem, já que meus amigos estão longe de programarem um filho. Mas sorte que ela tem tios lindos e criançinhas (3, 6 e 9 anos)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. q lindo^^ so ñ entendi o q é... é um lencinho?

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie