terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo + 33ª semanas + dor de dente

E começou o Ano de 2011, e com ele vem a ansiedade em te esperar meu bebê. Esse ano é que teremos o nosso leãozinho conosco para amar, cuidar, embalar em nossos braços, ver seu lindo rostinho, sentir seu  cheirinho gostoso, tocar sua pele macia.... aii como tudo isso está tão pertinho de acontecer filho, a mamãe e o papai fica a cada minuto fazendo planos para a sua chegada aqui no nosso lar. Você precisa ver como estamos nos organizando para deixar a casa mais e mais bonita pra você Jaziel. A  mamãe esta tão melosa, por qualquer coisa estou chorando, eu até o presente momento não estava pensando na "hora H"  (O PARTO), mais logo na virada me deu uma crise de choro filho, você sentiu né?...a mamãe chorou muito, e o papai ficou preocupado com a gente, nos deu um monte de beijinhos, mais eu não estou desesperada, com medo... é que você esta prestes a chegar aqui neste mundo REAL, cheio de problemas, então a mamãe fica preocupada se esta fazendo tudo certinho, e se vou ser uma boa mãe, que você mereça filho! Não se preocupe com essa sua mãe doidinha aqui, essas crises de choro estão cada vez mais frequentes nesses ultimos dias.
Filho, esse final de ano todos queriam te conhecer, seus tios de Ipezal vieram e ficaram surpresos com o seu tamanhão, fizeram carinho em você e pelo que vi você amou conhecer eles..ahh tem os seus primos também (Jéssica e Patryck), ja fizeram até planos pro ano que vem, de voltar e pegar você pra jogar bola com eles aqui em casa filho, quero só ver meu atleta jogando bola. (ki lindo)
A sua vovó Nida, vai vir nesse final de semana pra ajudar a mamãe a lavar suas roupas e deixar todas bem cheirosinhas... vamos também terminar de organizar as coisas pro chá de fraldas, que será no dia 23/01 aqui na casa da mamãe... vai ficar tão lindo filho, você vai amar.



Adicionar legenda



























33ª semanas

Como estou enorme, meninas do céu, essa experiência de estar gravida me faz lembrar pro resto da vida de me cuidar pra ficar com meu corpinho "magro", porque ser gordinha cansa viuu. As minhas pernas não me abedecem mais, o meu ritmo de caminhada (aff) não existem , está estacionado (kkkk), o barrigão ENORME bem esticadinho, que com cada movimento do Jaziel parece que vai rasgar a pele... um calor além do normal, como esta quente heim! Só vale a pena por saber que aqui dentro de mim habita um menininho lindo que esta sendo muito desejado... Sinto que nestas duas semanas atrás o Jaizel esta respondendo aos estímulos sonoros, quando converso com ele.. é um momento emocionante para essa mamãe babona...ele faz cada movimentos, como se falasse comigo relamente. (AMOO)







Dor de Dente (ninguém merece)

Nunca tive problemas com os meus dentes, mais essa semana eles resolveram me cutucar pra passar o tempo... justo agora que estou mais folgada, curtindo minhas férias forçada... pensa na dor infernal. Hoje mesmo acordei de madrugada chorando muito (hooo) quase não choro né, mais isso foi real, dei trabalho pro marido, mais não sabia mais o que fazer...vou ver se hoje ainda vou ao dentista ou ligar pro meu médico, porque estou aqui sentindo dor.

2 comentários:

  1. amiga bem vinda ao grupo! rsrsrsrs esses dias q vc passou sem entrar o q mais reclamei foi de dor d dente... nossa sofri horrores.... além de um canal que amanha vou terminar, ainda surgiu um tumorzinho na gengiva, chamado, tumor gravídico (sorte a nossa né?) que só ocorre com as buxudas, e ñ tem jeito, so some quando o bebe nasce! e doi... doi muito... se tiver grande, o jeito e cirurgia... imagina...o meu foi pequeno... ñ incomoda mais tanto... mas as vezes incomoda q só... espero q o seu problema seja bem simples e tudo de certo! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Aiii amiga eu tbm to num chororô só, choro por cada uma...rs e tenho mt medo de td q vem vindo por aí...mas sei q tenho Deus ao meu lado e não há oq temer =]
    Vamos pensar q vai dar td certo, Deus vai ajudar =]
    bjuuuu

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie