segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ansiedade + Chá de Fraldas

Olá meninas...é estou sumida, eu sei! Mais aconteceram tantas coisas por aqui que estive sem tempo de postar. Depois do susto que levei, vivo em repouso..e minha mãe esta aqui comigo em casa, então levei a sério o papo de REPOUSO ABSOLUTO que me policiei intensamente em me cuidar devido ao nosso leãozinho. Estamos bem graças a Deus, ele a cada dia se mexe o necessário, sinto que ele anda meio preguiçoso em seus movimentos..isso me alegra em muito, porque sei que estamos caminhando para a etapa final.
Semana passada fomos no pré-natal, conversei com o meu médico a respeito do parto, ele me disse que Jaziel continua encaixado, e que esta tudo certo para um parto normal, Obrigada meu Deus, sei que estas conosco!

Chá de fraldas do Jaziel.

O chá aconteceu neste domingo, aqui em casa mesmo...estava morrendo de medo da chuva que permaneceu a semana toda aqui... mais pedi ao papai do céu que pelo menos no domingo desse uma trégua..aiii gentee saiu um MAIOR SOLZÃO, (Obrigada Deus), e deu pra realizar tudo com o maior carinho para as minhas amigas! Dê uma olhada nas fotinhas..


Teve bolo de fraldas e o tigrão



Mamãe super faceira..(o papai que tirou a foto)



Amigas


+ amigas queridas



Agradecemos pelo carinho!


O bumbum do Jaziel agradece

7 comentários:

  1. Que lindo, amiga!!! E que bom que vc está se cuidando. Continue assim e dê notícias. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. LINDAS AS FOTOS DO CHA DO JAZIEL....
    QUE BOM QUE VC LEVOU A SERIO O REPOUSO,, EU SEI QUE É CHATO FICA QUIETA PRINCIPALMENTE QUE ACHO QUE VC COMO EU É UMA MULHER AGITADA, MAS PELOS NOSSOS PEQUENOS VALE A PENA NEH....

    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns fico muito feliz que deu tudo certo!!!
    E que bom que o Repouso foi levado a serio hen!! Cuida bem do Leãozinho!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ebaaa ficou lindo lindo lindooo! seu leaozinhu merece =]
    bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Fiquei surpresa com a tua visita, pois eu sabia que estavas em repouso absoluto, vi o post anterior, mas nem tinha chego a comentar.
    Se cuide mesmo, pois vale a pena, depois vais ter muito tempo pra não descansar...kkkk...brincadeira, só estou falando assim pra descontrair, pois os bebezinho dormem bastante no início, mas a gente não, só fica de olho...kkkkk.

    Que lindo o teu chá de fraldas, tudo de muito bom gosto, parabéns!
    Estou curiosa pra ver o rostinho do teu leãozinho, vai ser um fofo.
    Você é muito querida e especial, que o Senhor continue te abençoando cada dia mais.

    Beijinhos e continue se cuidando, pois agora já estás na etapa final e logo esse meninão estará fora desse barrigão lindo, para alegria de todos.

    ResponderExcluir
  6. amiga q bom q vcs estão bem, ve se da umas aparecidas q eu penso q o Jaziel ja nasceu quando vc some rsrsrsrsr linda as fotos do chá!! bjss

    ResponderExcluir
  7. amiga eu to é bem, e olha q meu buxo ta maior do q deveria!!! mas todo mundo fica abismado com minha disposição, ate eu axo estranho rsrsrs minha mãe ñ para d falar do tamanho da minha barriga, ta muito grande rsrsrsrs agente ainda vai ter q voltar umas 4 vezes ao centro... te agora to bem, aguentando andar tranquilamente! rsrs bjsss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie