sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

REPOUSO TOTAL





Oie meninas, tudo bem?
Estou muito cansada de não fazer nada...kkkkkk SÉRIO, minha mãe esta aqui comigo e não me deixa fazer nadinha de nada! De vez enquando não me aguento, ai  vem o Maridex me policiano..kkkk. Estou me sentindo como uma "madame", coisa que eu não me acostumo de jeito maneira. Sempre me virei com as minhas coisas aqui em casa, mais agora eu tenho que pensar no meu lindo leãozinho... é o que me faz sossegar um pouco meu pique - minha irmã fala que o remédio que estou tomando é um "sossega leãozinho" creio que é mesmo verdade, pois é só eu tomar o remédio me dá um soninho, e é só assim mesmo pra eu relaxar!
O Jaziel esta mais tranquilo com seus movimentos na sua casinha, mais de vez enquando parece que ele fala assim: "Mamãe, olha só como os meus ossinhos estão fortes..e manda um chutão". Estou aguentando forte cada chutão de baixo da costela, pois sei que ele esta saudável, e isso me conforta. (hihihihi) e por enquanto, não senti mais nenhuma contração, de vez enquando algumas dorzinhas nas costas me incomodam pra dormir. Estou dormindo com 4 travesseiros, olha que eu nunca gostei de dormir com travesseiro e agora estou até roubando os do marido, tadinho dele.
Bom meninas, por hoje é só... estou com poucas novidades, pois a minha vida esta sendo dormir, comer e relaxar! Bjs e fiquem com Deus!


5 comentários:

  1. Ah..que vida boa hein madame rs... aproveita amiga e relaxa afinal de contas agora você PODE! rs..

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Nossa que vidão rssr!!
    Por enquanto estou trabalhando, mais tentanto nao me esforçar muito e evitando todo e qualque resforço, ordens do médico!!
    Poque eles escolhem as costelas???
    As do meu lado direito já nao aguentao mais rsrsr
    njs

    ResponderExcluir
  3. É vida de madame, hein?!! Quem me dera ter esse mimo...rsrs. Se cuida, linda. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. eu tbm nao consigo ficar parada, ainda nao inventaram um sossega Lele e Raul...
    rsrs



    bjus

    ResponderExcluir
  5. ai amiga quem me dera estar em repouso total! to q ñ aguento mais fazer nada!!! bjssss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie