sábado, 28 de maio de 2011

Rapidinho

Olá meninas, estou passando aqui pra falar que esta tudo ok comigo viu, melhorei da minha febre (inflamação) .. só estava repousando, por isso que dei uma sumidinha. Depois eu volto pra contar pra vocês o que realmente aconteceu comigo, Jaziel esta "enooorme", pesei ele na quarta feira (7,700kg), meu chumbinho esta só que cresce, e a mamãe aqui não esta mais aguentando o peso...kkkkk, Mil bjinhus pra vocês queridas, saudades!

6 comentários:

  1. Olá Maikely. Fiz um blog tbém recentemente, pois como mãe de um casalzinho lindo sou apaixonada por essa coisa louca e mágica que é a maternidade. Gostaria de convidá-la para conhecer meu blog o qual irei tratar de diversos assuntos ligados ao universo infantil. Se puder deixar sua opinião será de grande peso pra mim. Bjao!
    O end é:http://maenualdeinstrucoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom a crise já passou. Melhoras e bjos

    ResponderExcluir
  3. Tá muito lindo teu leãozinho!!!
    E te cuida, menina, pra ficar boa logo!!!
    Beeeeijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Como ele tá fofo, lindo e pesadoooo!!!!
    Mas faz parte, tem uma época que ficam mesmo um chumbo. Lembro que depois que a minha filha começou a andar é que ficou mais leve...rsrs.

    Que bom que estás melhor de saúde!
    Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Ah!!! Ele tá é um lindo, isso sim!!! =D


    Beijo!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie