terça-feira, 14 de junho de 2011

Nas mãos de Deus.

Olá meninas, desde sexta passada estou tentando postar esse texto..mais as coisas estavam muito corridas por aqui, que só agora deu tempo pra postar. Na manhã de sexta feira comecei a escrever sobre o fim da licença-maternidade - ja estava no finalzinho dos meus pensamentos quando sem eu menos esperar recebo uma ligação da Gerencia da Educação - patrões do meu antigo emprego "Projeto profuncionário"- eu trabalhava antes de engravidar. Eles queriam confirmar os dados da Tutora (que no caso sou eu). Confirmado os seguintes dados, me disseram que o município iria aderirao projeto de novo e pronto(DESLIGARAM).
Eu fiquei sem nenhuma reação, confirmei os dados no automático como tutora, e no meio de tantas informações "por voltar a trabalhar" eu só conseguia pensar no meu Leãozinho. Fiquei em xoque ao pensar em ficar longe dele, que nem perguntei sobre a idéia deles me chamarem pra trabalhar ... pode uma coisa dessas? Entrei no meu quarto onde JAZIEL estava dormindo e só consegui fazer uma coisa - CHORAR.
Gelei meninas, meu pensamento só conseguia imaginar meu pimpolhinho nos braços de outra pessoa - como poderia passar por cima dos planos para este Ano? - Eita vida! Sabe porque estou dizendo isso, porque quando comecei a pensar na licença maternidade chegando ao final eu iria dar uma noticia maravilhosa ao meu ver pra vocês - " Não queria trabalhar esse ano, dedicação total ao leu leãozinho". Ja tinha feito os planos com o marido sobre nossos gastos, e estava tudo certo.
Não posso recusar se me chamarem, porque no meu município só eu e mais uma professora fomos capacitadas para ser Tutora do Projeto - foi investido um alto custo para que isso acontecesse (tudo pago pela prefeitura), então seria burrice minha rejeitar voltar para o Profuncionário.
Mas como o próprio título ja diz - esta nas mãos de Deus, seja feita a vontade dEle na minha vida - só ele sabe o o que seria bom pra mim e para minha familia. Deus sabe o desejo do meu coração e sabe o quantoeu prezo pela vida de meu filho, e não quero que ele sofra mal algum por eu ter que trabalhar. Agora é só esperar eles me chamarem  e por enquanto vou ficando por aqui amassando meu leãozinho e dando muito carinho pra ele, pois eu amoo esse bebezão.


5 comentários:

  1. Isoo mesmo amiga coloca nas maos de Deus, foi o que fiz , ja que em agosto minha licença termina e eu ainda nao decidir se volto ou nao a trabalhar. seja o que Deus quizer.

    ResponderExcluir
  2. Faz muito bem em colocar nas mãos de Deus. Ele certamente colocará as coisas no melhor caminho. Fique com o coração em paz e confie, amiga. Um beijooo!

    ResponderExcluir
  3. ow amiga! vai dar tudo certo vc vai ver! ñ esquece d contar p gente como ficou isso tá? pensamento positivo! bjs

    ResponderExcluir
  4. O problema não é fácil mas vc já deu a melhor solução! Deixou nas mãos Dele e somente Ele pode saber oq é melhor pra vcs! certeza q ele fará o melhor acontecer!
    bjuuux

    ResponderExcluir
  5. Nossa que situação complicada né... imagino que deve ser difícil para todas as mães passarem por este momento, pior foi minha irmã que morando numa cidade do interior entrou de licença maternidade no Estado, mas a diretora a obrigou a voltar com um mês de licença se não ela perderia as aulas (contrato) ... depois vimos no diário oficial que ela teve direito a 120 dias de licença e que a diretora foi desonesta e cruel ...

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie