sábado, 9 de julho de 2011

Amor que existe dentro de mim


Meu filho, como as coisas mudaram aqui em casa, antes mesmo de você nascer... tivemos que fazer algumas alterações tanto materias como emocionais. Aí um belo dia você resolveu nascer, e as mudanças foram cada vez mais visíveis. No início estava tudo obscuro, difícil mesmo de encontrar uma saída  para os problemas que surgiam quando você resolvia chorar. Parecia até que eu não iria conseguir ser uma "boa mãe", mais quando eu olhava você , aqui dentro de mim, Deus sempre falava que "eu era capaz". Isso me sustentava em pé - por muitas noites eu quiz desistir, chorava, me desesperava...mais seu pai com "a paciência que tem", sempre estava ao nosso lado, e se preciso fosse passava a madrugada todinha me dando muita força - e por falar nisso,  você tem o melhor pai filhão!
Depois veio a fase de adaptação, tanto nossa como a sua. Fomos criando aos poucos uma rotina, e quano eu dei por mim, ja estávamos tão próximos, eu entendendo os seus temidos choros e você se comunicando (e dando belos sorrisos), conosco quando queria alguma coisa.
Hoje esta tudo tão mais facil, você esta crescendo e esta cada vez mais sapeca, ja formamos entre a gente um "elo de amor", sou apaixonada por você meu filho, e não há nada neste mundo que possa ser mais precioso do que VOCÊ, MEU LEÃOZINHO. Amo ficar te olhando brincar com seus brinquedinhos, as vezes dá aqueles gritinhos encantadores, a mamãe se derrete toda. Me sinto orgulhosa ao ver que consegui passar por momentos turbulentos (por falta de experiência), e isso me me fez ser mais forte, uma força imensa que nem eu mesma conseguia imaginar que existia dentro de mim. Sou sim uma ótima mãe, pis você filhote esta se desenvolvendo bem, e esta crescendo com muita saúde - Obrigada meu Deus - Mamãe e Papai estão super felizes, e esperamos que com o passar do tempo, passamos viver grandes momentos (momentos especiais) de familia feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie