sexta-feira, 8 de julho de 2011

Direto da fonte

Como tinha dito em um outro post esses dias atrás, Jaziel começou a experimentar outros sabores. Iniiamos com a maçã, fiz o suco na centrífuga de frutas que o papai nos deu de presente (só or causado Jaziel, porque eu sempre quiz uma, e NADA), mais valeu o presente, é mais prático e rápido - então coloquei na mamadeirae fui diretamente ao ponto, quer dizer ao Jaziel, como ele tinha acabado de acordar, estava com muita fome então ja fui dando logo o suco, e.... de primeira vista ele não aceitou (fez cara feia), mais como sou brasileira e não desisto nunca, insisti uns instantes e ele só queia mesmo era brincar com o bico da mamadeira.
RESULTADO: Ficou todo molhado devido as brincadeiras que fazia com o suco na boca... 
No dia seguinte, fiz suco de laranja, dei pra ele de manhã, antes do banho (ja pensando na lambança que ele faria com o suco),  na mamadeira, fez careta e desta vez engolia mais o suco. Eu acho que o suco de laranja foi bem aceito, e tem mais...
Eu descasquei uma laranja pra mim, e fui degustar da minha "bandinha" perto dele, pra quê? só pra ver o que ele faria .. e não é que quiz a minha laranja. Coloquei a banda da laranja na boca dele, e ficou doidinha com a precepada, chupou com tanta força agarradinho na minha mão - é claro que a mãe aqui tomou os maiores cuidado por causa das sementes e do bagaço, Ele tomou o suco "direto da fonte" - coisa mais linda da mãe. Esse não vai passar fome, sabe o que quer! Foi a maior alegria tanto pra ele como paras papais babões.




2 comentários:

  1. Oh meu deuso, coisa mais linda chupando a larajinha dele!!! Esse vai ser bom de boca!!!

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. q delicia em Jaziel!!!!! ñ vejo a hr da clarice esperimentar tb^^

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie