quinta-feira, 7 de julho de 2011

Frio


Olá meninas, tudo bem com vocês? Pois é, o frio chegou aqui com força total, e Jaziel esta parecendo um ursinho, de tão fofinho com seus abrigos e cobertores. Nunca vi um frio tão intenso aqui em Mato Grosso do Sul, chega até "giar"... e quando chega esse clima, fico preocupada  em como lidar com uma criança em temperaturas baixas. Jaziel esta adorando as temperaturas baixas, ficamos o dia todinho brincando na cama da mamãe e assistindo TV. Ele esta mais dorminhoco com esse climinha, dá a sua sonequinha de manhã (e eu corro pra fazer o almoço), depois do banho 12:00 (período mais quente, agora com esse frio que esta fazendo aqui) e na noite ele esta me surpreendendo, vai pro berço às 9:00hs depois de uma breve mamada e acorda 5hs da madrugada e vai diretinho pra minha cama mamá e adormece de novo ao meu lado. Esta sendo maravilhoso acodar todos os dias com meu leãozinho cherosinho ao meu lado, ele dá um belo sorriso de bom dia e então começa mais um dia!



Fazendo caras e bocas


Um comentário:

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie