quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

11 meses

Mais um mês chegou e com ele veio muitas estripulias, uma criança cheia de energia mora aqui nesta casa ... isto fica bem visível para quem chega..brinquedos espalhados pela casa toda (olha que a mamãe tenta organizar), a decoração que ficava bem ali  embaixo da estante da sala "não existe mais". Algumas coisas desse bebezão que estavam de alguma forma pela casa (andador, chiqueirinho) não estamos utilizando mais, encaixotamos. E aonde colocar? - Pra casa da vovó, por enquanto.
meu bebezinho a cada dia mostra que veio pra encher nossas vidas d alegria ... sempre esta aprontando alguma. Agora deu pra tentar dizer "pipoca" - coisa mais linda ele tentando me imitar (tenho que filmar isso). Pra falar a verdade ele nem fala direito "mamá e papá" e já esta querendo falar outra palavra...mó sarro a boquinha dele gente!
Resultado: mamãe e papai bobos!
Sendo este o último mês a comemorar antes da data tão esperada  (1 Ano), resolvemos fazer um bolo e degustar o brigadeiro de copinho (teste) da prima Joziane (ela vai fazer para o dia da festa)... e que por sinal ficou uma delícia! Curtimos a noite em família e o nosso Leãozinho bagunçou bastante.

Parabéns Filhotinho!




Jaziel com a mamãe, prima Jozi   Thalia


Tenham todas um dia maravilhoso e doce!

2 comentários:

  1. Meu Deus!! Um dia desses, vc dava a notícia do nascimento, agora esse leãozinho já se prepara para o aniversário de 1 ano!! É... nosso tempo tá passando rápido, temos que aproveitar cada segundo de estripulia deles...
    Parabéns, Leãozinho!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oooown!!!
    Parabéns pra esse lindão!!!
    Último mêsversário hein?! hehehehehehe

    Daqui um mês tem UM ANINHOS! Yeees!

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie