quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Relato de parto do meu Blog




O parto do meu Blog surgiu devido ao meu "Bom gosto de ler e escrever" - sempre tive o famoso (diário de adolescente), escrevia tudo que vinha na cabeça, era uma forma de passar o tempo, já que não tinha muitas amigas pra conversar. Então sem ao menos saber como começar, fiz o Blog, mais perdida do que cego em tiroteio, iniciei escrevendo no dia 2/2/2010  nesse dia eu estava testando e a conhecendo o Blogger. No início achava que não ia muito longe, pois pra mim que não tinha muito conhecimento com a tecnologia, era difícil..penei bastante..aí vieram outros interesses  (casamento, construção da nossa casa)..dei um tempo.
Mais aí iniciei de novo no dia 10/06/2010 - aqui sim eu estava engajada a não desistir de levar em frente meu Blog. Mesmo aprendendo a mexer, peguei gosto por tentar e não desistir, só em Junho fiz 9 postagem, (meio sem noção), esperando que alguém lesse , que comentassem... porque quando isso não acontece a gente se acha um "zé ninguém" - falando sozinha..(kkkk). Ai já sabe né - desisti!
E só em 5 Outubro de 2010   acredito que esse sim foi o marco principal do "parto do Blog" - depois de um bom tempo escrevendo nos meus cadernos, eu voltei pra começar um novo rumo da minha vida, começar a idealizar o sonho. Comecei a me deliciar no mundo da "Mamyfera, Blogsfera" - vivendo o momento mais esperado, minha gestação, e foi neste post que eu recebi o Primeiro Comentário da amiga Veronica Kraemer  (um anjo que me encorajou a seguir em frente, ela nem sabe o quanto me deu uma injeção de ânimo com seu comentário- Obrigada querida). 
E a partir daí fiz grandes amizades. Não irei colocar aqui seus nomes - mais ELAS sabem quem são. Amigas  que me seguem e que estou seguindo pelo Blog, Facebook - acompanho desde o início que estavam vivendo o momento "mais especial" que existe (gestação) - aprendi muito com vocês meninas e espero que a gente possa um dia se conhecer pessoalmente, "meu desejo", muito obrigada por estarem comigo mesmo que seja virtualmente. 

Amo vocês!

2 comentários:

  1. É mesmo uma emoção e tanto quando começamos a receber comentários daqueles que nunca ouvimos falar! E quando é daqueles que a gente admira e segue friamente na blogsfera então, é que a gente começa a ver o quanto estamos engajadas no projeto! =D

    ResponderExcluir
  2. Acho que os comentários, ainda mais da quelas pessoas que a gente gosta e fica torcendo, são o que dão mais energia e vontade de escrever sempre mais, adoro o blog!!
    bjs

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie