quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meu Coelhinho lindo!


E mais um mês se inicia, e com ele vem um feriado prolongado e maravilhosamente uma viagem (estava precisando respirar outros ares) com muito sabor de Chocolate. Esse mês também depois que voltarmos da viagem  que faremos para Campo Grande - na casa da tia Pri, na quarta feira vamos comemorar o aniversário da mamãe aqui que baba por seu filhotinho (eu).
Fala que esse mês não é especial! kkkkkk
Olha aí meu coelhinho fofo, estava morrendo de medo de colocar as orelhinhas do coelho. Fiz para os meus alunos e trouxe uma para o meu Leãozinho, queria ver a reação dele. TADINHO ainda não entende nada, mais já esta causando. (medo, kkkk)



Que Deus possa estar no coraçãozinho de cada uma de vocês e no meio de suas famílias, abençoando e trazendo muita paz, alegrias e amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie