sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mama-ê/Papa-i



Venho percebendo que Jaziel esta num período (manhoso). Depois que o tirei do peito, ele ficou mais grudado na gente. é só ir ao banheiro pra ele abrir o maior berreiro - desesperado - eu acho que ele imagina que vou deixá-lo, igual quando ia pra creche..tadinho! #traumatizou
Tento passar o máximo de tempo com ele, brincamos, assistimos TV,passeamos de bicicleta (ele adora), comemos e dormimos juntinhos (momentos raros). Um grande elo estamos construindo, um laço de amizade com meu eterno companheiro.Nunca pensei que seria tão mágico ser mãe, um amor intenso, só quem é mãe sabe do que estou falando - a cada instante de desenvolvimento, a cada palavrinha descoberta e pronunciada (mesmo sem saber o que significa) fica tão linda quando dita por eles, a cada gracinha, a cada arte eu me emociono vendo que meu Leãozinho esta crescendo e mostrando a sua personalidade - um leão super forte!
O grude com o pai não é diferente - mesmo com o pouco tempo que passa com o papai - já que o papai trabalha a maior parte do tempo. Os dois estão se conhecendo melhor, virando grandes amigos, Jaziel sente muita falta do papai durante o dia e fica chamando ele pela casa - não pode se deparar  com o chinelo do pai que já começa a chorar chamando " papai". Nos finais de tarde eles se unem para brincar com a pity no quintal..é uma bagunça que só... Jaziel anda de bicicleta com o papai, toma banho, vai passear de caminhão (adora) e de vez enquanto papai faz o filhote  dormir.
Estamos vivendo o "melhor momento" em família, pois agora Jaziel esta se interagindo e participando mais dos passeios e das brincadeiras. Nossa vida ganhou um novo sentido, pois voltamos a ser criança... essa é a lei, cair de cabeça da diversão com nossos filhos, assim tem mais graça.



Ps: estou cuidando do meu filhotinho que "de novo" esta gripado, uma recaída desgramada que esta nos perturbando, mais eu espero que ela vá embora o mais breve possível... as minhas passadas por aqui vão ser regularmente (espero) - já que agora estou de férias (duas semaninhas). Beijos meninas!

Um comentário:

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie