segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia das crianças

Estava tudo combinado (a dias) para irmos pra Bodoquena - MS (balneário aqui por perto), mas o clima começou a mudar e as previsões diziam que a chuva ia ser grande neste feriadão, então tivemos que mudar os planos da nossa viagem, porque lá em Bodoquena a água é gelada e pra curtir com Jaziel sem preocupação, tinha que fazer o "solzão". Daí que resolvemos ir pra Campo Grande (capital), passear na casa da minha irmã (fazer compras) ... mas por alguns imprevistos, não deu também. 
Então foi assim: ficamos em casa mesmo, curtindo nosso leãozinho, fizemos altas brincadeiras no quintal (eu, Jaziel e Papai) - passeamos na casa dos amigos e comemos coisas gostosas e curtimos um ao outro. 
Papai comprou uma piscina (presente do dia das crianças) pro Jaziel e a família toda ficou de molho brincando com o filhote.
Depois fomos acampar na barraca do Jaziel (presente da mamãe), pensa na faceirice do moleque, puxava a gente pra dentro .. ria á toa. Que pena que ao comprar (devido a pressa) a mamãe aqui não viu um pequeno detalhe.... SUPER FRÁGIL ... Jaziel de cara já destruiu a barraca, querendo subir em cima, quebrou a haste de plástico (faz parte da empolgação)... kkkk

Barraca do Jaziel

Será que eu gostei mamãe???? kkkkkk


Mamãe teve que se render aos encantos..kkkk


Fazendo estripulias dentro da barraca. (pernas lindas)



Agora  só me resta aprender  com os erros - de sempre olhar "todos os detalhes" de um brinquedo, mesmo que esteja com pressa, imagina eu dentro de uma loja com um monte de gente na véspera do dia das crianças, um pega dali outro pega de lá, e o que restava de barraca infantil era "só essa" (tá aí o problema) vamos usar até o pó, porque o preço não foi nada doce  ..kkkkkkkk
Olha aí meus amores depois de montar a piscina, Jaziel estava todo faceiro, mas a alegria constante no rosto do papai era contagiante (nunca teve uma), parecia a criança que sonhava em realizar seu desejo, estava se realizando com o filho. (amo)

Os dois montaram a piscina

O banho de piscina
Em meio ao medo, Jaziel curtiu o domingão na piscina com o papai, porque a mamãe só registrou o momento de felicidade dos dois (entrei só um pouquinho) e fui trabalhar (arrumar a casa, porque o feriadão estava chegando ao fim) - segunda voltar a vida real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie