quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Momentos em família



Sei que já estamos chegando no outro final de semana ..mais vou falar do nosso final de semana que já se passou. Aconteceram tantas coisas gostosas, que eu não poderia deixar isso passar em branco, aqui no nosso cantinho.
Estamos nos dando super bem com esta nova faze que Jaziel esta vivendo, tem seus dias de desespero, por as vezes não saber o que fazer com certos comportamentos (braveza). Esses dias eu comentei aqui com vocês que meu Leãozinho estava muito nervoso, mostrando suas garras ( sendo agressivo) ..pois é, papai e eu ficamos tão preocupados com isso que resolvemos dar mais atenção (já que trabalhamos fora "os dois" e as vezes certas coisas passam despercebidas, e não poderíamos deixar prá lá, quando o assunto é preocupante) - é o nosso filhotinho.  Resolvemos mudar a  nossa rotina,  decidimos aproveitar o nosso tempo de folga, pra fazermos coisas interessantes com o nosso Leãozinho (estamos tentando, já que na nossa cidade não existe muita coisa pra fazer em família). #sercriativo





Passamos o domingo (super quente) na piscina. Voltamos a ser crianças, não precisamos de muito para ser feliz, esta experiência esta sendo maravilhosa, já que compartilhada com o nosso filho, só nos rende muitas alegrias. Até a Pity queria se refrescar... tadinha!
Chegando a noite, fiquei sabendo que teria um evento na praça da nossa cidade "Cinema no Interior" - e que no domingo eles iriam passar um Filme infantil "Enrolados", nem jantamos e saímos rumo ao nosso novo passeio. Chegando n local (várias cadeiras de plástico e um telão de cinema) Jaziel já não queria ficar no colo, o negócio dele é empurrar as cadeiras e correr.. mais naquele local não dava pra deixar ele "livre leve e solto" - pensei comigo: " isso não vai dar certo, já vamos embora". Super engano meu, foi só eles começarem a distribuir a pipoca pra gurizada ( Jaziel garantiu a sua) pra ele ficar sossegado no colo - fiquei super feliz em ver que meu leãozinho estava se divertindo naquela multidão de crianças ansiosas para que o filme começasse. Logo o filme começou e eu fiquei admirada na reação de Jaziel: "estatalou" os olhos em direção a tela  e disse (titi visão) assistir televisão, como se estivesse dizendo pra mim (vamos assistir mamãe?)- coisa mais mágica do mundo pra uma mãe, ele estava entendendo o negócio, amou o filme e mais uma vez a mamãe e o papai ficaram boc"abertos ao ver que o nosso filhote esta crescendo e interagindo sim, com o nosso mundo, da melhor forma nos fazendo MUITO felizes.

Os homens esperando o momento da sessão

Tudo pronto


Em todo esse tempo que moro aqui em Anastácio - MS (26 anos), nunca tinha visto um evento tão envolvente. Vi nos olhinhos daquelas crianças algo mágico, todas elas estavam felizes em estar com suas famílias, participando de algo que nunca mais vão esquecer - Ir a a cinema.Parabéns pela iniciativa, "cinema no interior" uma equipe de ótima qualidade, trazendo cultura e divertimento para toda família anastaciana.


Dia de diversão em família... amamos



E vocês mamães, o que andam aprontando por aí em família???
Aproveitem cada momento com seus filhos. 
Ótimo feriado a todos!



 u

2 comentários:

  1. ai amiga q delicia!!! aqui é sagrado o domingo e da clarice, ñ quero papo, o papai tem q ta livre p ficar com ela, pode ser em cdasa ou em outro lugar, mas domingo e o dia dela!! E ja q eu sempre fico com ela eu exijo apresença do papai nesse dia! adorei esse cinema! ai q delicia eu queria ir rsrsrs bjssssss

    ResponderExcluir
  2. amiga tem um meme p vc la no blog^^ bjssssssss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie