quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cadê?

Olá mamães, estou tão sumida daqui do meu cantinho que tenho que espanar todo desânimo de sentar aqui e contar pra vocês TUDO o que anda acontecendo neste começo de ano. Estou envolta de tantos acontecimentos que nem sei por onde começar. Mas vou tentar deixar todas as atualizações por esses dias, PROMETO!



Jaziel esta por aqui aprontando todas:

  • Dá "bença" para os avós, tios e outras pessoas sem a gente pedir - é só chegar no local e ele já posta as mãozinhas juntas e fala "bença".
  • Ele já prendeu a me avisar quando esta fazendo cocô, mais nem invente de colocá-lo no vaso sanitário..é um chororô na certa  (dificuldade total) o desfralde esta me dando trabalho.
  • Aprendeu a "orar" pro papai do céu, mais ou menos assim: "papai do céu, muito obrigado, por este dia, em nome de Jesus, Amém!" coisa mais linda de se ouvir, me enche os olhos de lágrimas toda noite;
  • Corre pro lado da mamãe gritando "abaço" - e eu me derreto toda..kkkk
  • Ultimamente ele esta fascinado pelo o alfabeto - já conhece praticamente todas as letras (preciso filmar ele falando) então quando vamos passear pela cidade, qualquer letreiro Jaziel tenta ler (fica repetindo as letras que ele conhece) ameii, tenho em casa um filho letrado! 
  • Conhece as cores (menino inteligente di mais);
  • Adora brincar com um brinquedo de encaixe, e não parece nada difícil para ele, resolve tudo muito rápido...
  • Esta tão carinhoso conosco, recebemos tanto abraço e beijos...
  • Já conhece TUDO de carro, papaio anda ensinando todas as pertes de carro e lá esta Jaziel repetindo tudo (porta, retrovisor, farol, porta-malas....e assim vai) kkk
  • Jaziel é um mini leitor (leio sempre pra ele) e agora ele inventou de ler pra mim a história dos 3 porquinhos (prometo filmar) "é uma vez, 3 poiquinhos, um molava casa de pala (palha) e  o lobo mal fez "fuuuuu" (com biquinho e baba, kkkk) e a casa caiu (gesticulando com as mãos para baixo), Tem como não babar???
  • Ama andar de moto com o vovô - paga o capacete e diz pra gente "tchau, té maix" AMOOO
  • Esta indo para escolinha... (assunto para o post de sábado) mamãe vai fazer o resumo da semana (as aulas começaram dia (4/02)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie