quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Encontro com a Galinha Pintadinha


Passamos uma semana em Campo Grande - na casa da vovó "minha mãe" - fui matar a saudade e agilizar umas coisas que ainda faltarão para a Festa de aniversário de Jaziel. Aproveitamos bastante, nos divertimos e fomos ver a Galinha Pintadinha no shopping. Jaziel foi falando no caminho todo, "shopi" "Galinha"... queria muito que ele pudesse ter esse contado com seus ídolos (Galinha Pintadinha e Paula Fernandes) quem sabe ainda eu consiga realizar esse desejo.
Pois foi uma tarde divertida no shopping, com tantas crianças faceiras ao ver a Galinha, não saberia dizer se eram as crianças ou os pais que estavam com mais brilho no olhar..kkkk eu virei criança! 

Jaziel não sabia pra onde olhar..tantas novidades!


Pegou na tão queridaa
Como é Bom ter esses momentos com você filho
Foi um dia pra se lembrar pela vida TODA. Espero que alguns dias e anos você possa se orgulhar em ter vivido a sua infância da melhor maneira que eu pude te oferecer..viro criança com você filho, momentos que me fazem tão bem! TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie