segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Então é Natal...




Boa tarde meninas, tudo bem com vocês? Nossaa o Natal ja esta ai, hoje que me dei conta que estou SUPER atrasada com os preparativos aqui em casa. Também estava trabalhando que nem uma louca esses dias, só entrei de férias agora, (graças a Deus), agora sim, mais tempinho pra mim e pro maridão.
Nós ainda não pegamos o carro, então fica meio difícil sair aqui pra comprar nossos presentes, eu não aguento andar por muito tempo, chega me faltar ar, acreditam? A barriga esta enorme, um peso que só, e pra ajudar o Jaziel não para um minuto se quer.(tadinho mãezinha), mais pode se mexer filhão, mamãe aguenta!
Amanhã vamos fazer a última UT do ano, não vejo a hora de saber como você esta meu leãozinho, não sabe o quanto a mamãe esta ansiosa. Ahhh...vamos levar a Thalia (sua irmã postiça), pra te conhecer... ela sempre me disse que queria um irmãozinho pra me ajudar a cuidar...VAMOS VER! kkkkkkk
Mamães de plantão, quero agradecer a todas pelo carinho de sempre estarem passando aqui pelo meu espaço, e quero agradecer os comentários, que muito das vezes não dá tempo de responder, mais sintam-se abraçadas por mim e  pelo JAZIEL (hihihihi).... que Deus continue abençoando a familia de vocês grandemente que o Natal seje repleto de paz, saúde e muitas felicidades. Espero que o ANO QUE VEM seje próspero e de grandes realizações, e que esses bebes que estão por vir só tragam FELICIDADES para cada familia. Mil bjinhus meninas.


IMPORTANTE: Já marcamos a data do chá de fraldas, dia 23/01/2011 aqui em casa, depois das festas de fim de ano, TEREMOS a festa do nosso leãozinho. Depois eu volto (vou tentar) pra contar as novidades e os prepativos do chá.

3 comentários:

  1. todo mundo preparando os preparativos das festa d natal e final d ano e eu trabalhando! rsrsrsrs nem sei o q é ceia d natal, acredite amiga! mas garanto q por muitas ceias minhas canequinhas já passaram! rsrsrsr eu trabalho para a festa dos outros ser otima! rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal para você, Jaziel e Jair! Tudo de melhor para vocês que ano que vem vai ser um dos melhores de suas vidas, com certeza!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. amigaa, vim confirma sua participação no sorteio da canequinha! seu numero da sorte e 07! bjss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie