terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nossos Momentos


Como é bom ser criança  e viver intensamente cada momento. Criança é um ser tão indefeso que não sabe o poder que tem: Encanta a todas com sua doçura, nos traz paz e muitas alegrias, com todo seu jeito de inocente nos faz viver a vida com mais calma e muito mais saudável. Sou grata a Deus por ter um anjinho tão lindo na nossa casa que preenche cada lugarzinho com seus brinquedos e faz nossos dias serem agitados e tão gostosos.
Hoje (ontem) era pra eu estar aqui registrando o nosso momento de "arte em família" porém o Google não nos deixa mais colocar fotos no nosso cantinho. (estou muito chateada, pois terei que pagar para conseguir publicar nossas fotos no Blog) acho muito injusto. 
A nossa arte em família foi muito divertida, resolvi extravasar e cair na farra com Jaziel- fomos pra sala e tiramos tudo ao redor e pegamos as tintas (guache) abrimos e deixamos para nosso Leãozinho nos pintar...foi muito gostoso ver a carinha dele de felicidade de mexer com a tinta e principalmente o dia maravilhoso que passamos com Jaziel.
#nãotempreço






Um comentário:

  1. amiga toda vez q vc carrega uma foto pro seu blog ele vai para algum site q guarda fotos, o picasa por exemplo, e so vc saber onde é, e apagar algumas fotos lá, ou usou outro q colocar tuas fotos lá e trazer p cá com o link! tenta amiga que q eu adoro as fotos d vcs! bjssssss

    ResponderExcluir

Motivação

" É praticamente uma lei na vida que , quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade esta em que, frequentemente, ficamos olhando com tanto pesar para a porta fechada, que não vemos aquela que se abriu" Andrew Carnegie